sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pra começar....

Ok.. ok... Não resisti a tentação e tb resolvi fazer um blog...
Ahn, nem me acho mto boa pra escrever, sempre digo q nunca tenho muita coisa pra falar mais quando vejo já tem um texto gigante...
Então.. vamos parar com a enrolação e começar o q quero falar... Esses dias eu andei pensando... E lendo no blog das minhas amigas.. E encuquei muito com uma coisa q me disseram uma vez a um tempo atrás:
"Não adianta vc dizer ser diferente, no fundo, somos todos iguais"
É, eu não aceitava muito isso, mas hoje eu vejo q essa pessoa está certa, o ser humano é um animal muito individualista, capaz de fazer as maiores barbeiragens no mundo pra subir na vida!
Ok. nem todos são assim... Eu por exemplo.
Mas pare pra pensar: Quantas vezes, vc sem perceber, machucou alguém com algo q te deixou feliz? Machucar não seria a palavra certa, se é q vcs entendem meu raciocínio, mas talvez, magoar... Bom, enfim...
Hj, eu tive um momento no qual eu percebi muito isso.. Dias atrás, eu tive a visita (inesperada pra variar) de alguém q gosto muito. Vcs, meus amigos sabem de quem estou falando.
Bom, depois de muito perceber a maneira estranha q essa pessoa estava me tratando, acabei ficando muito mal, e resolvi ir embora pra casa.. E acabei não me despedindo dessa pessoa.. Depois de quase um mês sem nos falarmos ela finalmente veio falar comigo... E infelizmente, não foi uma conversa muito agradável.. Simplesmente essa pessoa não pensou um minuto sequer porque eu fiz isso... Só disse que tinha ficado muito chateado e isso tudo me deixou muito mal... MASSS.. eu parei e pensei: "Poxa, não tenho culpa de nada, eu sei q não fiz a coisa certa, mas eu estava mal, não estava com cabeça pra essas coisas... Só queria chegar em casa, tomar um banho e chorar!!"
Tentei explicar isso pra pessoa.. Mas deu a impressão de que ela não acreditava muito em mim.. E pela terceira vez, ele disse q eu gosto de me fazer de coitadinha, e pra completar, disse q eu fui intantil.. Tudo bem, ele q não dá valor a tudo q eu sinto por ele, finge q não sabe, ainda ri quando eu tento falar com ele, e eu q sou a infantil? De boa? Não sou nenhuma santinha não! Mas cansei de dar valor a pessoas q não merecem nem um "bom dia" meu!

É nessas horas que vejo que sou igual a todos os outros seres humanos... Aquela hora q a gente cansa de ser babaca, por vivermos rodeados de pessoas "aproveitadoras", resumindo.

Bom, vou ficando por aqui... Espero que gostem! Senão vou abandonar isso daqui

Beijos!

2 comentários:

  1. ahh não abandona nãooo!!!
    Pois é minha filha, mas a questão é a seguinte... é melhor acreditarmos que somos diferentes e viver feliz do que sabermos que somos iguais e viver sofrendo por causa disso... é o que eu acho.
    o ser humano é assim, fazer o que?
    eu ate me senti mal quando li pq é a pura verdade. as vezes a vida tem que jogar umas verdades na nossa cara pra cairmos na real (quantas vezes ela já jogou na minha!) e ate hoje eu não aprendi... rsrsrsrs
    espero o proximo post
    bjss xD

    ResponderExcluir
  2. Taaai !! Primeiramente: amei seu blog, adorei e vc escreve mt mt beem! Sinceramente acho que gostar das pessoas é uma perda de tempo pqe elas nunca nos dão valor e sempre acabam nos magoando mas a gente não manda no coração, né ? ja tomei tantas "pauladas" e não aprendo nunca. A cada dia gostando de alguém que tb não merece nem o meu "bom dia". Mas um dia iremos encontrar aquele que vai sofrer por nós e espero que seja alguem que eu goste mas é sempre o contrário, né ? rs
    Anyway, seu blog tá maara , ameii '-'
    não abandona, pleasee!

    bjaum ♥

    ResponderExcluir